4 de mai. de 2011

Surpreenda!

Isso mesmo: SURPREENDA, com todas as letras. Uma das coisas que mais gosto é surpreender as pessoas, nem sempre é facil, mas é muito bom, quando é uma surpresa boa logico.
Não precisa esperar uma data "comemorativa", faça-o por prazer, porque não surpreender alguém esse fim de semana ou hoje mesmo?! 
Pode ser  algo simples sem motivo nenhum, como uma flor, um beijo roubado ou algo mais elaborado como um jantar feito por você mesmo, pode ser a sobremesa favorita dela ou então dançar aquela musica que vocês dois adoram, pode ser um presente que você viu e pensou exatamente naquela pessoa. 
Pode ser pra mão, pra namorada, pro namorado, pra um amigo especial, enfim...
Surpreender muda nosso dia - a - dia, é algo muito bom tanto para nos como para o surpreendido, muda nossa autoestima, nos da ânimo.
Se optar por um jantar romântico, faça tudo com carinho, pense em pratos leves porém cheios de sabor. So tome cuidado para não ficar com as mãos cheirando à alho hehehhe.
Coloque uma musica agradavel, inove e pense nos minimos detalhes para que a noite seja surpreendente.
Fica a dica.






Um comentário:

  1. Muitas vezes nao surpreendemos por preguiça ou porque sempre esperamos algo em troca. Mas Vc tem razão Juju, so o sorriso da pessoa quando a surpreendemos com uma coisa boa, nos faz feliz!! beijos amiga!!

    ResponderExcluir